15 de janeiro de 2007

No mensageiro

- Olá?
- Oi! Td bom?
- Tudo, e com você?
- Tudo ótimo! =)
- Escuta, tô só de passagem
- Hmm?
- Passei aqui para concluir aquilo que eu não pude fazer ano passado.
Você sabe, eu sei que talvez a minha aproximação tenha sido muito estranha...
- Hahaha eu lembro!
- Queria apenas que você soubesse que eu te acho incrivelmente bonita
- Nossa mew, obrigada!
- Você é muito muito muito bonita...
E fiz uma imagem de você que cheguei a acreditar que te amava.
- Ah meu, não precisa dizer essas coisas...
- Mas você é realmente linda. Eu sinto que tudo aquilo que pensei sobre você, que acreditei que você fosse não correspondeu.
- Como assim?
- A gente vê uma pessoa, olha, pensa, olha de novo...
E acabamos montando daquelas impressões que temos sobre alguém uma figura que nos apaixona.
- Acho que sei como eh...
- Poisé. E por mais que você seja maravilhosamente linda, descobri que você não é a pessoa certa para mim e vice-versa.
- Hm...
- Mas nunca vou perder toda a admiração que tenho por você. Você é mais que a sua beleza e merece mais do que ninguém ser feliz.
- Obrigada...
- Era isso. Queria te dizer antes de você ir para os Estados Unidos, acho que o fato de te dizer isso hoje me bota mais próximo de você.
- Pena que você disse isso só agora... Não que eu tenha me apaixonado por você, mas gostei de você.
- A vida tem dessas...
Boa viagem para você. Lembre-se de ser feliz!
- Sempre! =)